#radioliberal #tvliberal #rádioliberal #radioliberaltamboril #tvliberaltamboril
Ceará e Vasco se enfrentam na Série A do Brasileirão 2025 nesta quinta-feira (10), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Veja onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações.
As duas equipes já se enfrentaram em 25 oportunidades, com 14 vitórias do Vasco, oito empates e três vitórias do Ceará. O último jogo entre Ceará e Vasco foi disputado no Brasileirão de 2020, com vitória do Vovô por 4 a 1, fora de casa.
A partida Ceará x Vasco, no Brasileirão, terá transmissão do Premiere.
O Ceará é o atual oitavo colocado do Brasileirão, com quatro pontos conquistados em três partidas. A equipe vem de derrota para o Juventude, em partida válida pela terceira rodada da competição, disputada no último sábado (12), em Caxias do Sul (RS).
A equipe se reapresentou no domingo (13), em Porto Alegre (RS), no centro de treinamento do Grêmio, e seguiu viagem de volta para Fortaleza (CE) no mesmo dia. Nesta segunda-feira (14), o time fez o treino de apronto já em Porangabuçu.
Para esta partida, o técnico Léo Condé terá desfalques importantes: o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o meia-atacante Lucas Mugni seguem no departamento médico. Além desses, estão fora: Nicolas, Bruno Tubarão, Pedro Henrique e Fernandinho.
O Vasco é o atual quarto colocado do Brasileirão, com seis pontos conquistados em três partidas. O time carioca vem de vitória sobre o Sport, por 3 a 1, jogando diante de seu torcedor, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), no último sábado (12).
O grande destaque do time cruzmaltino é o centroavante Vegetti, que já soma três gols na atual edição do Campeonato Brasileiro e divide momentaneamente a artilharia da competição com o uruguaio Arrascaeta, meia-atacante do Flamengo.
As principais ausências serão Philippe Coutinho, poupado, Lemos, com uma fratura na costela, Oliveira, com dores musculares na coxa, Tchê Tchê, com problema familiar, e Puma Rodríguez, para acompanhar o nascimento do filho.
Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Eder e Willian Machado; Fernando Sobral, Dieguinho e Matheus Araújo; Galeano, Aylon e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé.
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho e Payet; Nuno Moreira, Garré e Vegetti. Técnico: Fábio Carille.